Esteja ciente de que estes jogos contém conteúdo erótico que pode ser ofensivo para algumas pessoas. É destinado apenas a adultos e maiores de idade. Se você não se sente confortável com esse tipo de conteúdo, é melhor escolher outro jogo para jogar. Caso contrário, aproveite o jogo com responsabilidade e respeite as escolhas dos outros jogadores.
É importante lembrar que muitos jogos foram desenvolvidos em uma época em que as normas e padrões da sociedade eram diferentes do que são hoje em dia. Isso significa que alguns jogos podem conter elementos que hoje são considerados insensíveis, ofensivos ou prejudiciais.
Demons to Diamonds é um jogo para Atari 2600 produzido pela Atari e lançado em 1982.Foi programado por Nick Turner com gráficos desenhados por Alan Murphy. Nick Turner já timha programado Super Breakout para o 2600. O manual afirma que o jogo foi "projetado principalmente para crianças na faixa de 6 a 12 anos."
Em Demons to Diamonds os jogadores tentam atirar em demônios em um "carnaval cósmico" e, em seguida, pegar os diamantes deixados por eles enquanto se desvia dos tiros dos crânios inimigos. O jogo inclui modos de jogo simultâneos para um e dois jogadores.
O jogador opera uma base de laser na parte inferior de um campo de jogo com várias linhas, usando o joystic para movê-lo de um lado para o outro e o botão de ação para disparar um feixe de laser verticalmente no campo de jogo. O jogador pode controlar o quão longe no campo de jogo o feixe avança, liberando o botão na altura desejada. Os demônios começam a aparecer em várias linhas do campo de jogo e cruzam a tela horizontalmente. O jogador deve atirar em demônios cuja cor corresponda à da arma. Se for bem-sucedido, o demônio se transforma em um diamante , que pode ser disparado para ganhar pontos adicionais. Se um jogador atirar em um demônio de uma cor diferente, o demônio se transforma em uma caveira, que pode atirar no jogador com seu próprio feixe de laser. A caveira não pode ser destruída pelo jogador, mas irá desaparecer após um curto período de tempo.
O jogador recebe um ponto para cada demônio e dez pontos para cada diamante disparado com sucesso. Os pontos são multiplicados pela distância da base ao alvo. Por exemplo, um demônio atirou uma linha acima do jogador vale um ponto, enquanto um demônio atirou quatro linhas acima do jogador vale quatro pontos.
No modo multiplayer, o segundo jogador opera uma base de laser na parte superior da tela, disparando de cima para baixo. Novamente, o segundo jogador deve atirar em demônios da mesma cor de sua arma para produzir diamantes. No entanto, os diamantes podem ser atirados por qualquer um dos jogadores. Além disso, os crânios são capazes de atirar para cima e para baixo no campo de jogo. Em variações selecionadas do jogo, os jogadores podem atirar com a arma laser do oponente para esgotar seu estoque de vidas extras .
Em ambas as versões, single e multiplayer, os jogadores começam com cinco vidas. Uma vida é perdida quando a base de laser do jogador é atingida por um feixe de laser disparado por uma caveira ou por um oponente, dependendo da variação de jogo que está sendo jogada. O jogo termina quando todas as vidas são perdidas; nas versões multijogador, o jogador sobrevivente recebe um bônus para cada vida restante.
Lançamento: 1982
Desenvolvido por: Nick Turner, Alan Murphy
Que tal desafiar suas habilidades em Demons to Diamonds do Atari? Aposto que você não consegue jogar apenas uma partida! Vamos lá, mostre suas habilidades e divirta-se como nos bons e velhos tempos!
Project based on Javatary - Power by Paulo Augusto Peccin.
Mais clássicos para jogar online