Esteja ciente de que estes jogos contém conteúdo erótico que pode ser ofensivo para algumas pessoas. É destinado apenas a adultos e maiores de idade. Se você não se sente confortável com esse tipo de conteúdo, é melhor escolher outro jogo para jogar. Caso contrário, aproveite o jogo com responsabilidade e respeite as escolhas dos outros jogadores.
É importante lembrar que muitos jogos foram desenvolvidos em uma época em que as normas e padrões da sociedade eram diferentes do que são hoje em dia. Isso significa que alguns jogos podem conter elementos que hoje são considerados insensíveis, ofensivos ou prejudiciais.
Vivendo em um submarino amarelo (entendeu a referência?) o jogador deve resgatar os mergulhadores que estão perdidos no oceano. Enquanto tenta encontrá-los, o jogador terá que tomar cuidado com os diversos tubarões e submarinos inimigos, que tentarão lhe atacar. Além dos inimigos, existe um outro pequeno detalhe, caso o submarino esteja totalmente embaixo d’agua, você perderá oxigênio aos poucos, sendo necessário calcular bem quando é melhor submergir. A Activision não achou que o jogo estava difícil o suficiente, então duas regras foram criadas. O jogador só poderá tirar seu submarino da água (para recuperar todo o oxigênio) se ele tiver resgatado seis mergulhadores, caso contrário você perderá um mergulhador. A outra regra é um complemento, caso o jogador tente retornar a superfície sem nenhum mergulhador, ele perderá seu submarino. Criado por Steve Cartwright, também conhecido por jogos como Frostbite e Megamania, Seaquest possui bons gráficos e jogabilidade viciante. É impossível jogá-lo apenas uma vez, sempre fica uma vontade de tentar bater seu recorde. Caso o jogador conseguisse alcançar a marca de 50 mil pontos, ele poderia entrar para o “Sub Club” e a Activision lhe premiaria com um patch (adesivo de condecoração) especial.
Lançamento: 1983
Desenvolvido por: Activision
Que tal desafiar suas habilidades em Seaquest do Atari? Aposto que você não consegue jogar apenas uma partida! Vamos lá, mostre suas habilidades e divirta-se como nos bons e velhos tempos!
Project based on Javatary - Power by Paulo Augusto Peccin.
Mais clássicos para jogar online